domingo, 7 de setembro de 2008

Procurando a cura...

Sempre segui o conselho de Evita Perón que diz:

" fale muito das coisas, pouco das pessoas e nada sobre você."

Na minha vida, privacidade sempre veio em primeiro lugar, nunca tive orkut (sei que dá para bloquear mas só de pensar em ter um, já me sentia vijiada, invadida...). O fato é que de uma pessoa reservada, passei a ser "isolada", isso mesmo, acabei me isolando de tudo e de todos...

Para uma pessoa tímida e com poucos amigos, ficar completamente sozinha, foi fácil... E posso dizer que foi bom, pois ás vezes a solidão é necessária, foi quando me perdi nela, que encontrei um caminho...

"Mas não é um caminho o que procuro...é a cura...."

2 comentários:

Anônimo disse...

Bastante profundo, nunca me vejo sem muitos amigos e em total solidão, adoro partilhar meu momentos com alguem, principalmente com a pessoa com quem eu tenho um relacionamento amoroso.

Mas, esse seu jeito de ser, pode atrair pessoas, as pessoas adoram ter amizades com pessoas solitárias, pois são com elas que nós passamos pelas maiores aventuras.

Janete Andrade disse...

é às vezes a gente mergulha na solidão, não sei bem ao certo porque algumas pessoas fazem isso, tenho medo da solidão, não simplesmente a solidão de estar só, mas aquela solidão q mesmo acompanhado vc se sente só... acho deveríamos experimentar pelo menos uma vez a solidão a gente amadurece com ela... ;x

=*