sábado, 20 de setembro de 2008

Será só uma fase ?

Sabe quando, em uma determinada idade, bate a chamada "crise do desânimo" ? Em que você desanima com a vida, com a rotina, com você mesma ? Se ela é realmente só uma fase, tá demorando pra passar !
Hoje eu estava pensando sobre o que vou deixar da minha juventude, para contar quando eu estiver mais velha, e do jeito que eu tô vivendo, acho que não vou ter muita coisa pra contar...!
Sinceramente, estou decepcionada (comigo mesma)...já faz tempo que venho me cobrando, por tudo aquilo que tive vontade de viver, de fazer e que não fiz. Talvez por medo, preguiça (ah! essa preguiça...ela ainda vai acabar comigo...), ou por puro comôdismo...É, deve ser isso, eu me acomodei...
E o desânimo ? posso dizer que sou o desâmino em pessoa, mas por quê? pra quê?
Isso não melhora, não muda nada, só faz eu me afastar ainda mais de tudo e de todos e perder uma época da minha vida que nunca mais voltará...
"Se é só uma fase, tá demorando pra passar..."

4 comentários:

Ana Paula disse...

Relaxa moça...Tmb não é assim.hehe
Eu tmb me decepciono comigo mesma ás vezes.
Mas ah...O q vc mais gosta de fazer?
Ou o q vc queria fazer q nunca fez?
Chame um amigo pra passear pra rir da vida um dia.
Ou aproveite pra ver um filme, fazer coisas legais.
Acho q as coisas simples assim, é o melhor q vou levar...(:

dado disse...

Linda amiga mais do que teu blog adorei te conhecer. e quero que saiba que pode contar sempre comigo sempre pois assim como eu voce acaba de ganhar um grande amigo. Boa noite. Dado

Taw disse...

atitude menina!!! Deixa a comodidade de lado... depois que entra em movimento é mais fácil permanecer em movimento por mais tempo...

:-P

Ana Paula disse...

continua escrevendo aqui.continua escrevendo aqui.continua escrevendo aqui.cointinua escrevendo aqui.