quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Um pouco de mim...

Difícil entender por que nunca tive muitos amigos. Dizia às pessoas que não precisa de nenhum. Na verdade era um fato que sempre me incomodou pois muitos pareciam não ir com a minha cara. Me rotulavam de ignorante, chata. Tente me conhecer. Alguns acham que conhecem. Nem eu me conheço, quem dirá um outro alguém. Antipática é o que mais ouço. Não é verdade. Se não te conheço não irei dar o 1º passo. É, espero as pessoas virem até mim. Não por preguiça, arrogância. Pura falta de jeito de lidar com gente, por ser tímida, ou até por ter me acostumado a viver só. Mas se falar comigo serei atenciosa.
Antes acreditava serem belos o mundo e a vida. A realidade não é assim. Você se ferra, se dá mal. Finjo gostar de tudo e todos, assim ninguém sai magoado. Fingir felicidade deixa os outros felizes. E estar rodeado de pessoas felizes é importante para esquecer de como o mundo é. Acredito que sonhar de mais é prejudicial. A frustração de não conseguir o que havia planejado, apesar dos grandes esforços, é devastadora. Então acham que sou pessimista. Na verdade tento ser realista, se minhas expectativas não são alcançadas, não há decepção. Se são, teria então uma grande surpresa, pois não esperava por nada. Um sonho: voltar para14/11/04, nem que por 1 mnuto. Sim, impossível. Mas eu quero.
"Pois menor que meu sonho, não posso ser."
Lindolf Bell

Nenhum comentário: