domingo, 12 de outubro de 2008

Comecei pelas cores......e se for preciso....


Eu mudei...
A cor do blog, do meu cabelo, das minhas roupas...
Eu mudei...

Deixei o "luto" de lado, o ar sombrio, o jeito dark....
Voltei a ver as cores na vida, cores em tudo!!!
E se for preciso, eu me reinvento de novo, pois eu me adapto fácil e recomeço quantas vezes forem preciso...

"E se for preciso...
reinventar a vida e me fazer de conta, retomar a alma já pronta de onde nada mais restou...Eu vou! Se for preciso restaurar a dor e me doer de novo no cio ardente e copioso do mal ausente que ficou...Eu vou! Se for preciso reanimar a luz extinta no crepúsculo imponderável do minúsculo grão de areia que se apagou...Eu vou! Se for preciso reinventar o amor numa paixão suicida e reencontrá-la além da vida na lida que a paixão deixou...Eu vou!"